Tragédia em Vinhedo: Voepass se mobiliza para apoio às famílias das vítimas
A empresa reafirmou que sua principal preocupação atual é garantir assistência, acompanhamento e apoio estrutural e psicológico às famílias afetadas pela tragédia. Para tanto, montou um...
Publicado em
Por Silmara Santos
Neste sábado (10) VOEPASS Linhas Aéreas divulgou uma atualização sobre o estado das famílias das vítimas do acidente aéreo ocorrido na tarde da sexta-feira (09), com o voo 2283, na região de Vinhedo, São Paulo.
A empresa reafirmou que sua principal preocupação atual é garantir assistência, acompanhamento e apoio estrutural e psicológico às famílias afetadas pela tragédia. Para tanto, montou um setor de acolhimento exclusivo para o atendimento dessas famílias, com uma equipe composta por psicólogos, médicos e outros profissionais.
A VOEPASS está empenhada em oferecer conforto e atender às necessidades das famílias neste momento difícil. Além disso, está realizando todos os esforços logísticos e operacionais para fornecer apoio efetivo, não apenas para as necessidades de transporte, hospedagem e alimentação das famílias, mas, principalmente, para proporcionar consolo e apoio emocional.
A empresa está atualmente em fase de cadastramento dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários neste momento. Em respeito aos envolvidos, a VOEPASS optou por não divulgar o local onde os familiares estão sendo acolhidos, em um momento de profunda dor e pesar.
Confira a nota na íntegra:
ATUALIZAÇÃO FAMÍLIA DAS VÍTIMAS – 10/08/24 – sábado, 10H
A VOEPASS Linhas Aéreas reitera que, neste momento, nossa prioridade está em assistir, acompanhar e viabilizar apoio estrutural e psicológico às famílias das vítimas do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto de 2024, com o voo 2283, na região de Vinhedo- SP.
Com o objetivo de proporcionar conforto e facilitar as necessidades inerentes a este momento, uma equipe de psicólogos, médicos e nossa equipe está em contato e recebendo as famílias das vítimas em setor de acolhimento montado exclusivamente para este atendimento.
Estamos realizando todos os esforços logísticos e operacionais para que as famílias tenham em nossa equipe um apoio efetivo não só para suas necessidades de transporte, hospedagem, alimentação, mas, principalmente, de consolo e apoio emocional.
A VOEPASS está na fase de cadastramento dos familiares para dar continuidade aos procedimentos que serão necessários neste momento.
Para preservar e respeitar a todos os envolvidos, neste momento de profunda dor e pesar, não será divulgado o local onde os familiares se encontram.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou