CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trabalho de identificação das vítimas do desastre aéreo já começou

Trabalho de identificação das vítimas do desastre aéreo já começou

Após receberem a trágica notícia, os familiares foram encaminhados para o referido hotel, onde está sendo realizado o cadastramento das famílias e a coleta de material...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

A Polícia Científica está de plantão um hotel localizado na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, com o objetivo de cadastrar os familiares das 62 vítimas do voo 2283 da Voepass. O avião partiu de Cascavel (PR) e caiu no município de Vinhedo (SP) no início da tarde de sexta-feira (09).

Após receberem a trágica notícia, os familiares foram encaminhados para o referido hotel, onde está sendo realizado o cadastramento das famílias e a coleta de material genético. Este material será crucial para a realização de exames de DNA nos corpos das vítimas.

Os primeiros corpos das 62 vítimas já foram retirados do local da queda e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo pelos agentes das forças de segurança. A expectativa é que ainda no começo da manhã de sábado, os primeiros corpos cheguem ao IML e que se inicie o processo de identificação.

Os agentes do Corpo de Bombeiros já retiraram 11 corpos de vítimas do local da queda da aeronave.

Notícias Relacionadas:

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais