
Companhia aérea realiza coletiva de imprensa sobre tragédia com voo 2283; acompanhe!
Eduardo Busch, CEO da Voepass, e Marcel Moura, Diretor de Operações da companhia, manifestaram profundo pesar pelas vítimas do desastre. “Lamentamos a morte dessas 61 pessoas”,...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora
Na noite desta sexta-feira (09), a Voepass Linhas Aéreas convocou uma coletiva de imprensa para tratar do trágico acidente que vitimou 61 pessoas. O avião, que partiu de Cascavel com destino a Guarulhos (SP), caiu em Vinhedo (SP), deixando um rastro de dor e luto.
Eduardo Busch, CEO da Voepass, e Marcel Moura, Diretor de Operações da companhia, manifestaram profundo pesar pelas vítimas do desastre. “Lamentamos a morte dessas 61 pessoas”, disse Busch, em tom de consternação.
O Comandante Moura informou que, embora a possibilidade de congelamento esteja sendo considerada, ainda é cedo para determinar as causas do acidente.
A aeronave passou por uma revisão técnica em Guarulhos um dia antes do acidente. Segundo a Voepass, todos os sistemas da aeronave estavam operacionais no momento da decolagem, o que torna o evento ainda mais surpreendente e preocupante.
A Voepass também informou que está prestando assistência às famílias das vítimas. Uma equipe de acompanhamento psicológico foi acionada e todos os procedimentos relacionados ao seguro dos passageiros estão sendo cumpridos.
A maioria dos passageiros era de Cascavel e São Paulo, conforme informado pela companhia aérea. O acidente chocou ambas as comunidades, que agora buscam respostas e justiça.
A investigação sobre as causas do acidente continua e a Voepass se comprometeu a colaborar em todas as etapas do processo.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou