
Hospital do Câncer Uopeccan lamenta morte de residentes
Muitas pessoas residiam e trabalhavam em Cascavel. Duas delas eram residentes do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel. Confira a nota:...
Publicado em
Por Allan Machado

Um dia de muita tristeza. Sessenta e uma pessoas morreram após a queda de aeronave em Vinhedo (SP). O voo 2283 saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
Muitas pessoas residiam e trabalhavam em Cascavel. Duas delas eram residentes do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel. Confira a nota:
Com imensa dor e tristeza, informamos o falecimento das residentes de oncologia clínica do Hospital do Câncer Uopeccan, Arianne Albuquerque Estevan Risso (R2) e Mariana Comiran Belim (R3).
Mariana, chegou à instituição no ano de 2022 e Arianne completou o time de residentes no ano seguinte. Profissionais competentes e que encontraram na Uopeccan a realização de um sonho: salvar vidas!
Médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito. Não é à toa que eram recorrentes os elogios as duas em nossas ouvidorias. Era muito nítido o amor que ambas tinham pela profissão.
Agora, só nos resta a saudade e lembranças de duas jovens médicas que partiram cedo demais. Não podemos entender os planos de Deus, apenas agradecer pelo tempo em que pudermos conviver com elas.
Arianne e Mariana, de onde estiverem, fiquem paz e muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que desenvolveram na Uopeccan. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos, que Deus console o coração de todos!
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



















