Mãe de Fernando Lorenzo transforma luto em luta por justiça nas redes sociais
A tragédia, que deixou a família e amigos em luto, agora se transforma em uma luta por justiça, travada principalmente nas redes sociais....
Publicado em
Por Álvaro Penerotti
A dor da perda e a busca incansável por justiça. Esse é o cenário vivido por Mônica Souza, mãe do pequeno Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos de idade, mãe da vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no dia 14 de junho de 2024 no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.
A tragédia, que deixou a família e amigos em luto, agora se transforma em uma luta por justiça, travada principalmente nas redes sociais.
A mãe de Nando, inconformada com a morte precoce do filho, decidiu utilizar a internet como palco para sua batalha. Com postagens emocionadas e carregadas de dor, Mônica clama por justiça e pede que a pessoa responsável pelo acidente seja devidamente punida.
“Não foi acidente! Imploro por justiça”, disse ela em uma das publicações mais recentes, feita nesta segunda-feira (08).
A mobilização tem ganhado força nas redes sociais e atraído a atenção de muitos internautas, que se solidarizam com a dor da mãe e compartilham seu pedido de justiça. O caso de Fernando tornou-se um símbolo da luta contra a impunidade no trânsito cascavelense.
A família espera que a justiça seja feita e que o responsável pelo acidente seja devidamente punido. Enquanto isso, Mônica continua sua luta nas redes sociais, transformando sua dor em força para buscar justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou