Condutora de veículo que matou criança de 9 anos irá responder por lesão corporal culposa e homicídio culposo
Tragédia no trânsito: menino de 9 anos morre e três ficam feridos em acidente em Cascavel Conforme registrado por câmeras de segurança, a condutora de um veículo...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Delegada Thais Zanatta da Polícia Civil concedeu uma entrevista para tratar sobre o acidente que tirou a vida de uma criança de apenas nove anos de idade, e deixou outras três pessoas feridas, na noite de sexta-feira (15) na Avenida Piquiri esquina com a Rua Paraná.
Conforme registrado por câmeras de segurança, a condutora de um veículo Fiat Stilo avançou a preferencial e colidiu contra uma motocicleta, que seguia na Rua Paraná. Na sequência, ela perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, atropelando um homem, uma mulher e o menino, que não resistiu aos gravíssimos ferimentos.
Devido às circunstâncias do acidente, a motorista do automóvel foi encaminhada à 10ª Central Regional de Flagrantes onde foi ouvida pela autoridade policial.
Segundo a delegada, a condutora foi identificada, e apresentou resultado negativo para o teste etilométrico. Ela não prestou socorro as vítimas, devido a integridade física dela que estava em perigo, pois populares estariam ameaçando linchar a condutora.
A motorista irá responder pelos crimes de lesão corporal culposa e homicídio culposo, na condução de veículo automotor. Diligências estão sendo realizadas pelas equipes policiais, para averiguação de câmeras de monitoramento, que identifiquem toda a dinâmica do acidente.
A mulher justificou que acabou colidindo contra a motocicleta, e perdeu o controle da direção.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou