CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

The Boys: Quinta temporada será a última!

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a The Boys: Quinta temporada será a última!
Divulgação

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

O criador Eric Kripke anunciou no Twitter que a quinta temporada será a última da série do Prime Video.

A semana da premièra da 4ª temporada parece um momento bom para anunciar: a 5ª temporada de The Boys será a última! Esse sempre foi meu plano, eu só tinha que fingir um pouco até ganhar o ‘ok’ definitivo da Vought. Estou animado para levar esta história ao seu final épico, sangrento e molhado! Assista à 4ª temporada em dois dias, porque o final começou!“, escreveu Kripke.

O roteirista também compartilhou a página final (toda censurada, claro) do roteiro do último episódio da 4ª temporada, concluída com a mensagem: “Vejo vocês na última temporada, filhos da p*ta”.

The Boys estreou em 2019, retratando super-heróis e supervilões em um mundo cínico, baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. O elenco principal inclui Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid e Erin Moriarty.

O sucesso da série resultou em dois spin-offs: Diabólico e Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys começa um mês após os eventos do final de Gen V, com estreia marcada para 13 de junho.

Com informações do Omelete

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas