CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a DH trata como homicídio caso de homem que foi espancado após furto de televisão no Santa Felicidade

DH trata como homicídio caso de homem que foi espancado após furto de televisão no Santa Felicidade

O homem veio a óbito após ser espancado pela população suspeito de ter praticado o furto de um aparelho de televisão, ato que gerou revolta entre...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a DH trata como homicídio caso de homem que foi espancado após furto de televisão no Santa Felicidade

Na tarde desta quinta-feira (11), a Delegacia de Homicídios de Cascavel atualizou o caso sobre a morte de Marco Antônio Crema, de 41 anos.

O homem veio a óbito após ser espancado pela população suspeito de ter praticado o furto de um aparelho de televisão, ato que gerou revolta entre os populares presentes no local.

A Polícia Civil afirmou que, após a conclusão do laudo de necropsia, está tratando o caso como homicídio. Os relatos são de que várias pessoas já foram ouvidas na DH e o delegado já instaurou um inquérito para investigar o fato.

No dia 1º deste mês, após a confirmação do óbito do homem, acusado do furto, o Delegado Fabiano Mozza ressaltou que os agressores que fizeram justiça com as próprias mãos poderão ser autuados por homicídio.

“Se for confirmada a morte pelas agressões, essas pessoas podem responder por homicídio, tendo em vista que foi por razão dessas agressões conhecida como linchamento, quando a pessoa quer fazer justiça pelas próprias mãos”, explicou o delegado.

Mozza, na época, também destacou que a justiça deve ser feita pelas autoridades competentes, não pelos cidadãos. “O Poder Judiciário e a Polícia têm que investigar e o Poder Judiciário aplicar a pena”, afirmou.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais