DH trata como homicídio caso de homem que foi espancado após furto de televisão no Santa Felicidade
O homem veio a óbito após ser espancado pela população suspeito de ter praticado o furto de um aparelho de televisão, ato que gerou revolta entre...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta quinta-feira (11), a Delegacia de Homicídios de Cascavel atualizou o caso sobre a morte de Marco Antônio Crema, de 41 anos.
O homem veio a óbito após ser espancado pela população suspeito de ter praticado o furto de um aparelho de televisão, ato que gerou revolta entre os populares presentes no local.
A Polícia Civil afirmou que, após a conclusão do laudo de necropsia, está tratando o caso como homicídio. Os relatos são de que várias pessoas já foram ouvidas na DH e o delegado já instaurou um inquérito para investigar o fato.
No dia 1º deste mês, após a confirmação do óbito do homem, acusado do furto, o Delegado Fabiano Mozza ressaltou que os agressores que fizeram justiça com as próprias mãos poderão ser autuados por homicídio.
“Se for confirmada a morte pelas agressões, essas pessoas podem responder por homicídio, tendo em vista que foi por razão dessas agressões conhecida como linchamento, quando a pessoa quer fazer justiça pelas próprias mãos”, explicou o delegado.
Mozza, na época, também destacou que a justiça deve ser feita pelas autoridades competentes, não pelos cidadãos. “O Poder Judiciário e a Polícia têm que investigar e o Poder Judiciário aplicar a pena”, afirmou.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou