CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem fica em estado grave ao ser agredido por populares ao invadir residência no Santa Felicidade

Homem fica em estado grave ao ser agredido por populares ao invadir residência no Santa Felicidade

Segundo informações obtidas no local, o homem teria retornado à residência, situada em um condomínio, após o suposto furto, sendo então descoberto e agredido pelos moradores....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Na noite de quinta-feira (28), uma ocorrência de agressão mobilizou a equipe de socorristas do Siate na Rua Francisco Stancker, no bairro Santa Felicidade, em Cascavel. A vítima, um homem de 41 anos, foi brutalmente agredido por populares após supostamente invadir uma residência e cometer furtos.

Segundo informações obtidas no local, o homem teria retornado à residência, situada em um condomínio, após o suposto furto, sendo então descoberto e agredido pelos moradores. Foi relatado ainda que a vítima já teria residido no mesmo condomínio onde ocorreram os fatos.

A situação exigiu a presença não apenas dos socorristas do Siate, mas também de equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que foram acionadas para gerenciar a situação.

Após a agressão, o homem ficou inconsciente e apresentava diversos ferimentos pelo corpo, necessitando de reanimação pelos socorristas. Devido à gravidade dos ferimentos, após os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais