“Risco iminente de óbito”, diz médico do Siate sobre homem agredido no Santa Felicidade
O médico André Schier, do Siate(Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), conversou com a equipe de reportagem da CGN e forneceu detalhes sobre o...
Publicado em
Por Silmara Santos
Na noite desta quinta-feira (28), um homem de 41 anos foi brutalmente agredido, no bairro Santa Felicidade, após supostamente cometer furtos em uma residência local. Segundo relatos, o homem retornou ao local do crime, onde foi encontrado e agredido por populares.
O médico André Schier, do Siate(Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), conversou com a equipe de reportagem da CGN e forneceu detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Segundo ele, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) com ferimentos graves.
“A princípio, a vítima estava inconsciente, mas ventilava espontaneamente. O recurso foi encaminhado à unidade básica, a ambulância do médico. Chegando no local, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória. Então, foram realizados procedimentos de reanimação e tratamento da ambulância. A vítima voltou a apresentar sinais vitais. Então, foi feita a regulação do hospital universitário para fazer a avaliação complementar e a sequência do tratamento. Situação grave? Situação muito grave, situação gravíssima, risco iminente de óbito”, disse o Dr. Schier.
Ainda não há informações sobre os responsáveis pela agressão. A polícia está investigando o caso e busca por testemunhas que possam ajudar a esclarecer os fatos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou