CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens mostram carros peneirados após confronto com a BPRONE; cinco bandidos morreram

Imagens mostram carros peneirados após confronto com a BPRONE; cinco bandidos morreram

O roubo aconteceu entre a noite dessa sexta-feira (22) e madrugada de hoje (23). As diligências mobilizaram equipes da inteligência de Cascavel (5° CRPM e 6º...

Publicado em

Por Jaqueline Alencar

Publicidade
Imagem referente a Imagens mostram carros peneirados após confronto com a BPRONE; cinco bandidos morreram

Imagens divulgadas na manhã deste sábado (23) mostram os três automóveis (GM/S10, VW/Bora e Peugeot 308) utilizados por bandidos em uma tentativa de um grande roubo nas imediações do depósito da Receita Federal, em Cascavel “peneirados” de tiros.

O roubo aconteceu entre a noite dessa sexta-feira (22) e madrugada de hoje (23). As diligências mobilizaram equipes da inteligência de Cascavel (5° CRPM e 6º BPM) e de Foz do Iguaçu (14° BPM e BPFron), além de equipes táticas do 6º BPM e do BPRONE.

O confronto resultou na morte de cinco assaltantes. Foi acionado o socorro médico imediato, porém, tais indivíduos não resistiram aos ferimentos e tiveram óbito declarado no local, sendo em seguida acionada a Polícia Científica para os levantamentos periciais, fazendo-se acompanhar também da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Com os assaltantes foram apreendidos 04 revólveres calibre .38, 01 pistola calibre 9mm e 01 espingarda calibre 12, além de um bloqueador de sinal de celular (jammer). Todo material foi apreendido pela equipe policial militar.

Os indivíduos não portavam documentos pessoais, impedindo, até o momento, confirmar a identificação pessoal dos criminosos que atentaram contra a vida dos policiais. Existem fortes evidências de que vinham praticando roubos nas rodovias (Piratas do Asfalto) e explosões de caixas e cofres bancários na região oeste do Estado. Há indícios, ainda, de que outros indivíduos teriam conseguido fugir do local.

A Polícia segue investigando o caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais