CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cinco são mortos em confronto com a polícia após tentativa de roubo à Receita Federal

Cinco são mortos em confronto com a polícia após tentativa de roubo à Receita Federal

Conforme apurado, armados e separados em três veículos, os suspeitos realizavam tentativa de roubo ao depósito da Receita Federal, quando foram surpreendidos pelas equipes do serviço...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Cinco homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (23) próximo ao trevo do Guarujá, no bairro Santo Onofre, em Cascavel.

Conforme apurado, armados e separados em três veículos, os suspeitos realizavam tentativa de roubo ao depósito da Receita Federal, quando foram surpreendidos pelas equipes do serviço reservado da PM.

Segundo informado, os suspeitos teriam reagido e entrado em confronto armado com os militares. Os bandidos foram baleados quando tentavam fuga pela Avenida Tancredo Neves, na entrada do trevo. Com os criminosos a PM encontrou quatro revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizados, porém apenas puderam confirmar o óbito das vítimas.

O perímetro foi isolado e a suspeita é de que um sexto homem teria fugido após o confronto. A polícia realizou buscas nas proximidades, porém ninguém foi localizado.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Polícia Científica foram até o endereço para os trabalhos investigativos. O IML fez o recolhimento dos cinco corpos.

A ação foi um trabalho em conjunto do serviço reservado do BPFron, do 5º Comando da PM, do 6° Batalhão de Polícia e do BPRone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais