CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tenente Cícero Tenório: “bandidos tinham seis armas e seriam criminosos que explodem agências bancárias”

Tenente Cícero Tenório: “bandidos tinham seis armas e seriam criminosos que explodem agências bancárias”

Conforme o comandante, os bandidos seriam de fora da cidade e são os conhecidos “piratas do asfalto”, grupo criminoso que explode caixas eletrônicos e andam...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

O Tenente-Coronel Cícero Tenório, Comandante da Polícia Militar, concedeu entrevista à reportagem da CGN e explicou com detalhes a ocorrência onde cinco suspeitos foram mortos em confronto com a PM. A ação aconteceu durante a madrugada deste sábado (23) após a tentativa de roubo no depósito da Receita Federal no Santo Onofre.

Conforme o comandante, os bandidos seriam de fora da cidade e são os conhecidos “piratas do asfalto”, grupo criminoso que explode caixas eletrônicos e andam fortemente armados. Eles seriam em seis assaltantes que estavam cada um portando uma arma de fogo. Com os criminosos a PM encontrou quatro revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Segundo o Tenente, as equipes do serviço reservado da PM obtiveram informações que o grupo estaria a caminho de Cascavel para cometer um crime e cerco foi montado para a abordagem. Como resultado, cinco acabaram sendo baleados e mortos no local pelas equipes policiais. Um sexto suspeito teria conseguido fugir.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais