Acusado de matar Taciana Gomes dos Santos vai a júri na quinta-feira (07)
Dias após o crime, ele se apresentou na Delegacia de Homicídios de Cascavel, sendo preso em flagrante. Mesmo tendo apresentado recurso contra decisão que encaminhou o...
Publicado em
O homem acusado de matar Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos de idade, em julho do ano passado vai a julgamento pelo júri popular e pode ser condenado por feminicídio.
Dias após o crime, ele se apresentou na Delegacia de Homicídios de Cascavel, sendo preso em flagrante. Mesmo tendo apresentado recurso contra decisão que encaminhou o caso ao Tribunal do Júri, o Tribunal de Justiça do Paraná manteve a sentença de pronúncia, ficando agendado para a próxima quinta-feira (07) às 13h a sessão do júri.
Na época do crime, ele era namorado de Taciana. O último contato que ela teve com a família antes de desaparecer e ser encontrada morta, foi uma mensagem pedindo socorro aos familiares.
O cadáver da jovem foi encontrado em uma área de mato, na esquina das Ruas Nereu Ramos e Alfeu Viero, no Bairro Claudete, nas proximidades da casa da mãe do acusado.
Conforme imagens de uma câmera de segurança, a jovem, mesmo gritando por ajuda, foi arrastada pelo namorado até esse matagal onde foi estrangulada até a morte.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou