Amiga conta detalhes da vida de Taciana e como namorado reagiu logo após feminicídio
A jovem tinha como renda a pensão dos filhos, e também recebia valores de uma conta de criação de conteúdo sensual na internet ...
Publicado em
Por Redação CGN
Os depoimentos de testemunhas e do acusado da morte de Taciana Gomes dos Santos que vieram à público nesta quarta-feira trazem, cada vez mais, detalhes de como todo o conflito e o feminicídio ocorreu.
A jovem foi morta na noite do último domingo (09), por volta das 23h06, em frente à residência do namorado, na Rua Nereu Ramos, no Bairro Claudete.
Taciana foi arrastada pelo namorado para o mato e morta asfixiada. Antes disto, a jovem mandou mensagem para uma amiga pedindo por socorro. Ela teria relatado que o namorado estava louco e precisava que as amigas fossem resgatá-la.
Uma das “amigas” que deslocou até o endereço indicado por Taciana para o resgate, contou com detalhes tudo o que elas viram naquela noite.
Segundo as informações, ela e a outra amiga estavam num restaurante no Centro de Cascavel, quando a mais próxima de Taciana recebeu a mensagem com o SOS.
Imediatamente as duas deslocaram até o imóvel, porém, não encontraram Taciana e também o namorado dela. A jovem relatou que encontrou a casa com a janela aberta e a TV ligada.
Neste momento, a chuva teria apertado e as jovens retornaram ao Uber e chamaram a Polícia. O motorista de aplicativo ficou no local, pois não quis deixar as mulheres no endereço, achando a história perigosa.
Após aproximadamente meia-hora, as amigas voltaram à casa, porém, neste momento, o portão estava aberto (antes estava fechado), a TV desligada e a cortina fechada. Elas teriam visto que alguém fumava dentro do imóvel, quando voltaram a chamar os moradores, momento em que o namorado de Taciana saiu pela porta.
Em conversa, ele teria contado às jovens que Taciana havia se estressado e subido à via. Para olhar a residência, uma das amigas teria pedido para utilizar o banheiro, sendo que o acesso à residência foi permitido e uma delas acabou entrando no imóvel.
Segundo a testemunha, o autor do homicídio estava com calça jeans molhada, um tênis preto sujo e havia marcas de arrasto pela área.
Neste momento, a mãe do acusado teria acordado e pedido um cigarro para o filho. Ela teria olhado para as jovens na parte externa e perguntado “o que que acontecesse nesta casa, que ninguém dorme hoje?”, quando o filho relatou que estava ocorrendo uma confusão por causa da Taciana.
Após isto, a viatura da Polícia Militar teria chegado ao endereço e os policiais começaram a conversar com as solicitantes, as quais informaram que a amiga tinha pedido por socorro, mas não estava mais no imóvel.
O namorado também teria ido até à viatura e começado a afirmar que os dois teriam brigado por vários motivos, inclusive, relatando que Taciana havia dito a ele que estava grávida. Ele também teria feito a suposição de que o homem que matou o ex-marido dela poderia estar atrás dela.
Para a mulher que testemunhou à Polícia Civil, o acusado começou a distorcer os fatos e convenceu os policiais de que a vítima teria saído do local a pé, pois cansou de esperar pelo carro de aplicativo.
A amiga considera que o homem estava muito nervoso. (Durante este depoimento, o acusado ainda não havia sido preso e estava foragido.)
Uma hora mais tarde, após a saída da Polícia Militar do endereço, as amigas teriam visualizado que o namorado foi até um posto de combustíveis abastecer o carro. Elas acreditavam que ele estava colocando gasolina no carro para procurar por Taciana.
De outras informações que a testemunha relatou no depoimento à polícia, era de que a primeira vez que tinha visto Taciana e o namorado teria sido dentro de um motel. Que a jovem tinha como renda a pensão dos filhos, e também quando questionada pelo investigador se Taciana tinha uma conta no site OnlyFans, ela respondeu que sim.
Por fim, os investigadores perguntaram à testemunha se o namorado de Taciana era agressivo. A amiga respondeu que, por algumas vezes, a vítima relatou que ele era explosivo e tinha medo de que fizesse algo contra ela.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou