Mãe de jovem acusado de matar Taciana Gomes dos Santos e demais testemunhas prestam depoimentos na DH
O feminicídio teria ocorrido na casa onde o suspeito mora com a mãe, sendo que o mesmo está foragido. A jovem estava desaparecida desde domingo (09),...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Delegacia de Homicídios de Cascavel já começou a ouvir testemunhas do caso da morte da jovem Taciana Gomes dos Santos. A mãe do rapaz e demais pessoas que estão ligadas ao caso estão participando das oitivas para se verificar o que motivou o crime.
O feminicídio teria ocorrido na casa onde o suspeito mora com a mãe, sendo que o mesmo está foragido. A jovem estava desaparecida desde domingo (09), após pedir socorro aos familiares, denunciando o namorado, que estaria louco.
Hoje pela manhã, o cadáver foi localizado em frente à casa da mãe do principal suspeito, sendo que, conforme o médico do Siate, não havia sinais visíveis de agressão.
A mãe do suspeito relatou, inicialmente, que não sabe o paradeiro do filho e não teria ouvido brigas no domingo, quando a morte ocorreu, já que toma remédios controlados.
O rapaz está foragido. O Delegado Fabiano Mozza chegou a relatar que a Polícia Militar deslocou até a casa do suspeito no domingo à noite, junto da amiga que recebeu os pedidos de socorro, porém, o homem estava nervoso, mas relatou que a jovem já teria ido embora.
Como não havia sinais de agressão ou sangue com o suspeito, ele teria sido liberado e agora está foragido.
Há informações que o rapaz teria fugido da cidade de carro e diligências estão sendo realizadas para localizar este suposto veículo.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou