Justiça determina prisão de casal suspeito do rapto de Ágata Sofia
Ágata Sofia Saraiva, de três anos, estava na residência de uma família acolhedora no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, quando foi raptada nessa quinta-feira (11). ...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Justiça expediu os mandados de prisão para a mãe biológica de Ágata Sofia Saraiva, de três anos, e para o namorado da mãe na tarde desta sexta-feira (12). Os dois seriam suspeitos de raptar a criança.
Ágata Sofia Saraiva, de três anos, estava na residência de uma família acolhedora no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, quando foi raptada nessa quinta-feira (11).
O carro utilizado no crime foi apreendido pela Guarda Municipal na madrugada desta sexta-feira (12). Conforme relatou o proprietário do automóvel, o carro teria sido utilizado pelo seu filho e devolvido horas mais tarde.
O homem então acompanhou pela imprensa de que o carro utilizado para sequestrar a menina seria o seu veículo. Segundo ele, o seu filho seria namorado da mãe biológica da criança raptada.
O Focus foi entregue às autoridades. Diligências ainda são realizadas em busca dos autores do sequestro da garotinha, que ainda não foi encontrada.
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ser repassada para a polícia pelo telefone 190, para a Guarda Municipal no telefone 153 ou para a Policia Civil (45) 3301-5700.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou