Júri dos acusados de quádruplo homicídio no Bairro Brasília é cancelado
De acordo com o Ministério Público do Paraná, o júri foi cancelado, pois uma importante testemunha do caso não compareceu à sessão. ...
Publicado em
Na manhã de quinta-feira (09) teria início o julgamento de dois acusados por um quádruplo homicídio ocorrido no Bairro Brasília no dia 21 de fevereiro de 2022, que vitimou Micheli Petrazzini de Mattos, Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thaís Fernanda dos Santos Amaral.
De acordo com o Ministério Público do Paraná, o júri foi cancelado, pois uma importante testemunha do caso não compareceu à sessão.
Relembre o crime
Na ocasião, o autor chegou na casa em que as vítimas estavam e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra elas, inclusive nas cabeças de forma a executá-las.
O crime chocou a cidade, pois três das vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital, porém dos quatro baleados, todos morreram.
Um dos acusados, João Paulo da Silva, foi condenado em agosto de 2022 a 63 anos de prisão. João era ex-companheiro da vítima Micheli Petrazzini de Mattos. Ele foi preso na cidade de Sinop/MT, distante há mais de 1.800 km de Cascavel, no dia 04 de abril enquanto trabalhava em uma construção.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou