Audiência de instrução do caso Taciana Gomes ocorre hoje
O caso ocorreu no dia 10 de julho deste ano, quando Taciana, foi arrastada para o matagal e morta pelo namorado....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A audiência de instrução do caso de feminicídio de Taciana Gomes dos Santos ocorre na tarde desta quarta-feira (6) no Fórum de Cascavel.
O caso ocorreu no dia 10 de julho deste ano, quando Taciana, foi arrastada para o matagal e morta pelo namorado.
O corpo foi localizado apenas no dia seguinte. O Siate chegou a ser mobilizado, entretanto o médico apenas pode constatar o óbito.
A equipe da CGN teve acesso ao depoimento do homem que é acusado de matar a jovem Taciana Gomes dos Santos, no Bairro Claudete, em Cascavel.
A jovem teve uma briga com o rapaz na casa onde ele mora, na Rua Nereu Ramos, quando ela chegou a pedir ajuda de uma amiga para ser socorrida.
Neste momento, o acusado teria levado a mulher para um mato e a matado asfixiada. Câmeras de monitoramento mostram o momento em que a mulher foi arrastada, sendo que ela pedia por socorro, porém, foi morta na área isolada.
O acusado se apresentou à Polícia, sendo preso imediatamente pela morte.
A reportagem teve acesso ao depoimento do homem. Inicialmente, o rapaz relatou que não lembrava o que havia ocorrido. Após isto, ele relatou que ambos estavam em outro endereço, quando ambos voltaram à casa dele para usarem cocaína.
Conforme o relato, os dois teriam usado droga antes de discutirem sobre determinado assunto, quando a mulher falou que iria embora e teria pedido carona para a amiga.
Deste momento para frente, o homem relatou aos policiais que não lembra o que ocorreu, por isto, não iria repassar detalhes para não mentir sobre o fato.
Na audiência de hoje serão ouvidas as testemunhas e o acusado e, ao final, o juiz poderá proferir a decisão que encaminhará ou não o processo ao Tribunal do Júri.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou