Acusado de matar Taciana já tinha passagem na Polícia por incendiar a casa da ex-namorada
Conforme apurado e registrado em imagens de uma câmera de segurança, o responsável pelo crime é o homem com quem Taciana estava se relacionando, sendo que...
Publicado em
Na noite de terça-feira (12) a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado de matar Taciana Gomes dos Santos. A jovem de 25 anos de idade desapareceu no domingo (09) depois de mandar mensagens pedindo por socorro e foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (10).
Conforme apurado e registrado em imagens de uma câmera de segurança, o responsável pelo crime é o homem com quem Taciana estava se relacionando, sendo que o corpo foi encontrado em uma área de mata em frente a casa da mãe do acusado na Rua Nereu Ramos.
Vários foram os pontos elencados pelas autoridades para justificar o pedido de prisão. Além dos indícios suficientes de autoria e provas da existência do crime, o acusado demonstra alta periculosidade, ausência de senso de responsabilidade e de respeito pela justiça, além de ser violento e se dedicar a práticas ilícitas.
Para a Polícia Civil, o homem agiu de forma ardilosa e manifestou a vontade de tirar a vida de Taciana, de forma fria e utilizando um recurso que dificultou a defesa da mulher, tendo em vista que a morte ocorreu por esganadura.
Além da gravidade e brutalidade do crime em relação a Taciana, o acusado, no ano passado, incendiou a casa da ex-namorada, possuindo anotações criminais por ameaça e violência doméstica.
Desta forma, com vistas a evitar a reiteração de condutas delitivas, resguardar a ordem pública e a aplicação da lei penal, o Delegado Fabiano Moza pediu a decretação da prisão preventiva do acusado.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou