Vizinhos e amigas chegaram ao local da morte dois minutos após Taciana ser levada para o mato
Infelizmente, a jovem não tinha mais forças para pedir socorro estando, possivelmente, morta...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A câmera de monitoramento instalada na frente da casa do autor do feminicídio contra Taciana Gomes dos Santos registrou a movimentação anterior e posterior a execução da jovem.
Além do momento em que a vítima é levada para o mato, sendo arrastada pelo namorado, as imagens registraram que algumas pessoas foram até às margens da via, porém, não visualizaram mais nada.
Pedindo por socorro, Taciana foi puxada para o mato às 23h07. Ela foi arrastada com força para a área isolada, mas ainda gritando por ajuda, sendo que o pedido de socorro também foi captado pelo áudio da câmera.
Às 23h09, algumas pessoas vieram da rua paralela e foram em direção à vegetação e começando a observar o local, porém, nenhum barulho foi registrado. Possivelmente, Taciana já estava morta. Após isto, estas duas pessoas saíram e seguiram pela região, a princípio, entrando em uma casa ao lado.
Já às 23h13, o carro da amiga que havia recebido o SOS, com pedido de socorro, chegou ao imóvel. A mulher sai do banco traseiro do carro de aplicativo, bate palmas para tentar encontrar alguém, porém, não consegue falar com Taciana. Às 23h17, as pessoas deixam o local e saem no carro.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou