Conforme médico do Siate, não foram encontrados sinais visíveis de agressão no corpo de Taciana
A equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada até o endereço, porém, apenas pôde realizar a constatação do óbito da vítima. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O médico do Siate, Clederson Bitencourt, conversou com a reportagem da CGN, na manhã desta terça-feira (11), dando detalhes sobre o atendimento à ocorrência de óbito registrada no Bairro Claudete, em Cascavel.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada até o endereço, porém, apenas pôde realizar a constatação do óbito da vítima.
Taciana Gomes dos Santos estava desaparecida desde o início da noite de ontem, segunda-feira (10), após mandar um pedido de ajuda aos familiares. Na mensagem de Whatsapp ao tio, ela escreveu SOS, que é um código universal de socorro, afirmando que o namorado estava louco.
Conforme o médico, o corpo trata-se da jovem que estava desaparecida, sendo que não havia sinais de agressão visíveis, assim, até o momento não foi possível apurar a causa da morte.
O local foi isolado pela Polícia Militar e as equipes da Polícia Civil e Delegacia de Homicídios acompanham o caso. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, sendo que, conforme o médico, o local onde o corpo foi encontrado é nas proximidades de um familiar do suspeito.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou