CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito do homicídio contra Jesus Tibúrcio é preso pela DH

Suspeito do homicídio contra Jesus Tibúrcio é preso pela DH

Homem é morto com tiro de grosso calibre no bairro Santa Felicidade O crime chamou a atenção da população, pois a a arma utilizada foi uma espingarda...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A Delegacia de Homicídios prendeu na manhã desta sexta-feira (26) um homem que é suspeito de ter matado Jesus Tibúrcio, de 53 anos de idade, no dia 14 de maio no Bairro Santa Felicidade.

O crime chamou a atenção da população, pois a a arma utilizada foi uma espingarda calibre 12. A munição atingiu o braço da vítima e os estilhaços perfuraram o abdômen e o tórax, provocando uma grave lesão. Jesus chegou a ser socorrido pelo Siate, mas apesar dos esforços dos socorristas em tentarem reanimar o homem, ele não resistiu e acabou morrendo em via pública.

O suspeito, que estava foragido desde a noite do homicídio, foi localizado no Bairro Barcelona e está sendo encaminhado à 15ª Subdivisão Policial, onde será ouvido pelo Delegado.

Segundo o Delegado Fabiano Mozza, na ocasião do crime, ele teria tentado contra a vida dos filhos da vítima, devendo responder por seis tentativas de homicídios, além do fato consumado. O assassino deverá ficar preso preventivamente.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais