CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Choque apreende possível arma de fogo que teria sido usada para matar Jesus Tiburcio

Choque apreende possível arma de fogo que teria sido usada para matar Jesus Tiburcio

Homem é morto com tiro de grosso calibre no bairro Santa Felicidade A polícia recebeu a informação de que o armamento estaria em uma residência localizada no...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Equipes do Pelotão de Choque apreenderam na tarde desta segunda-feira (15), a possível arma de fogo que teria sido utilizada para matar Jesus Tiburcio, na noite deste domingo no bairro Santa Felicidade. No entanto a PM não confirmou se de fato seria a mesma arma utilizada no crime.

A polícia recebeu a informação de que o armamento estaria em uma residência localizada no bairro Pacaembu.

Foi feita a revista e localizada a arma calibra .12, além de uma arma de pressão, que foram apreendidas.

Uma mulher que estava na residência foi encaminhada à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar depoimento.

Diligências seguem sendo feitas em busca do autor do homicídio, que ainda não foi localizado.

O Crime:

Um homem, identificado como Jesus Tiburcio, de 53 anos, foi brutalmente assassinado com um tiro de grosso calibre, possivelmente calibre 12, na noite deste domingo (14) em Cascavel. O homicídio foi registrado na Rua Sargento José Bernardo Rosa, no bairro Santa Felicidade.

Segundo informações, o disparo atingiu o braço e os estilhaços perfuraram o abdômen e tórax da vítima. 

Socorristas do Siate, com apoio do médico e oficial do Corpo de Bombeiros, foram rapidamente  até o endereço e iniciaram os procedimentos de reanimação.  Os militares chegaram a usar um aparelho desfibrilador, porém o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Conforme contou à reportagem da CGN o oficial do Corpo de Bombeiros, Tenente Cícero Viana, quando o socorro chegou ao local vitima já havia entrado em parada cardiorrespiratória, porém haviam sinais que poderia ser revertido. “A vítima ainda estava com corpo quente  e sinais de pupila, por isso foram tentadas manobras reanimação”, disse o Tenente.

A Polícia Militar isolou a área para que a Polícia Científica fizesse os trabalhos de perícia no perímetro e a Delegacia de Homicídios iniciasse as investigações do crime.

Amigos e familiares entraram em desespero ao verem o corpo caído em via pública. Eles  chegaram a fazer acusações a um suposto autor foragido e uma dívida como motivação do crime.

O IML fez o recolhimento do corpo, que irá passar pelos exames de necropsia para ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Autor do homicídio já foi identificado pela DH:

O Delegado Fabiano Mozza conversou com a reportagem da CGN na manhã desta segunda-feira (15), dando detalhes da investigação. O autor já teria sido identificado pela Polícia Civil, porém, segue foragido.

Se você tiver qualquer informação do paradeiro do atirador, por favor, denuncie de forma anônima pelos telefones 197, 190 ou no 153.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais