CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Autor de homicídio contra Jesus Tiburcio já foi identificado e crime ocorreu após desentendimento em bar

Autor de homicídio contra Jesus Tiburcio já foi identificado e crime ocorreu após desentendimento em bar

O homicídio ocorreu na Rua Sargento José Bernardo Rosa, no bairro Santa Felicidade, quando o homem foi atingido com um disparo. A munição perfurou o braço...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A execução de Jesus Tiburcio, de 53 anos, na noite de ontem, domingo (14), chamou a atenção da população cascavelense, já que a arma utilizada no crime foi uma espingarda calibre 12.

O homicídio ocorreu na Rua Sargento José Bernardo Rosa, no bairro Santa Felicidade, quando o homem foi atingido com um disparo. A munição perfurou o braço da vítima e os estilhaços adentraram no abdômen e tórax, provocando a grave lesão.

Quando os socorristas chegaram ao endereço, a vítima ainda estava viva, sendo realizadas as manobras para reanimação, porém, os ferimentos eram muito graves e a vítima não resistiu.

Inicialmente, amigos e familiares apontaram um suposto autor do crime, afirmando que a motivação seria uma dívida.

O Delegado Fabiano Mozza conversou com a reportagem da CGN na manhã desta segunda-feira (15), dando detalhes da investigação. O autor já teria sido identificado pela Polícia Civil, porém, segue foragido.

Se você tiver qualquer informação do paradeiro do atirador, por favor, denuncie de forma anônima pelos telefones 197, 190 ou no 153.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais