CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima da Covid-19, idosa morava na área rural e filho também está na UTI pela doença

Vítima da Covid-19, idosa morava na área rural e filho também está na UTI pela doença

Muito querida na Comunidade de Espigão Azul, Ivani Schupel morava em sítio desde a década de 70…...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Vítima da Covid-19, idosa morava na área rural e filho também está na UTI pela doença

Há dez dias Ivani Terezinha Schupel estava bem, em casa, fazendo uma das coisas que gostava, que era jogar baralho. Ivani foi uma das pessoas que faleceu ontem (15), vítima de Covid-19, em Cascavel.

Para a família fica difícil de acreditar que a mulher de 73 anos, tão ativa, que adora cozinhar para todos e cuidar dos netos, tenha falecido pela doença e com caso agravado tão rápido.

A filha, Sueli Schupel, conta que a mãe tomava medicamento para hipertensão e diabetes, mas as doenças crônicas estavam com quadro controlado.

“Na segunda-feira da semana passada ela sentiu alguns sintomas. Na quarta-feira piorou e foi internada no Dr. Lima. Depois não pudemos mais ver ela, nem sabemos se ela chegou a saber que o que tinha era Covid-19”.

A filha conta que desde que a pandemia começou ela não saiu mais de casa, nem recebia as visitas que tanto gostava. Ela se cuidava muito limpando até as compras que chegavam com álcool.

Ivani morava com um dos filhos em um sítio no Distrito de Espigão Azul. O filho de 44 anos, teve os sintomas praticamente ao mesmo tempo que ela e também está internado na UTI.

“Ela era muito amável na comunidade onde morava desde 1970 e nos criou. Ela adorava fazer sobremesa pare receber as pessoas, era muito querida por todos”.

Ivani deixa cinco filhos, cinco netos e dois bisnetos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais