CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Incêndio destrói fábrica de colchões em Céu Azul

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel foram até o local para combater o fogo.

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (01) um incêndio tomou conta de uma fábrica de colchões localizada na Rua Paulo Wichoski, na área industrial 1, em Céu Azul.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e um caminhão de combate a incêndio de Medianeira, foram até o local para combater o fogo que se espalhou rapidamente por conta de muitos produtos inflamáveis existentes no local.

Ainda não há informações de como o fogo iniciou, mas segundo o relato de moradores das proximidades, os Bombeiros encontraram bastante dificuldade em conter o incêndio.

Muitos moradores foram ao local do incêndio e relataram que as chamas e fumaça eram vistas de longe. Assustados com as proporções que as chamas estavam atingindo, vários internautas contataram a CGN.

Um dos internautas enviou um vídeo para a nossa equipe do momento da chegada das equipes de Bombeiros. Depois de quase três horas de bastante trabalho, os Militares conseguiram conter as chamas.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e deverá calcular o prejuízo. Felizmente, não há registro de feridos.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados