CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Segundo a GM, execução na área rural teria sido motivada por vingança de outro homicídio

Segundo a GM, execução na área rural teria sido motivada por vingança de outro homicídio

Na ação, quatro indivíduos foram detidos, duas armas apreendidas, além de um celular com vídeo do momento da execução...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

A equipe da Guarda Municipal falou com a reportagem da CGN na noite desta quinta-feira (12) sobre o caso de homicídio registrado na área rural de Cascavel.

O inspetor da equipe da Força Rural da Guarda Municipal, Luciano Souza Oliveira, explicou que a equipe patrulhava pela área rual da cidade, na região do Bairro Cascavel Velho, quando avistou um veículo Palio com quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Foi realizada, então, a abordagem. Um dos indivíduos foi flagrado portando uma munição de pistola calibre .40 e, na sequência, duas armas de fogo foram encontradas no automóvel.

Durante o trabalho de entrevista, os abordados repassavam informações desconexas aos guardas, o que levantou ainda mais suspeitas. Quando os servidores optaram por fazer entrevistas individuais, um dos abordados então assumiu ser dono das armas, mas disse que não teria sido o executor do homicídio, revelando, então, aos guardas, que uma pessoa havia sido assassinada.

As equipes então foram até o local apontado pelo grupo sobre onde estaria o corpo da vítima. Neste local, já se encontravam as equipes da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios, segundo o inspetor da GM.

Um dos detidos afirmou que o crime de hoje foi cometido para vingar um homicídio realizado no passado pela vítima.

Na ação, duas armas, munições deflagradas, dois automóveis e um celular com vídeo do momento da execução foram apreendidos.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN