CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança de bicicleta é atingida por carro e fica gravemente ferida; motorista foi agredido

Criança de bicicleta é atingida por carro e fica gravemente ferida; motorista foi agredido

Uma vítima chegou a ficar presa embaixo do veículo e foi retirada por populares......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

Uma criança ficou gravemente ferida ao ser atingida por um carro na Rua Manaus, proximidades do Parque Vitória em Cascavel.

Segundo informações pai, filha e uma tia da criança seguiam de bicicleta quando foram atingidos pelo veículo Chevrolet Malibu. Segundo informações a menina chegou a ficar presa sob o veículo. A vítima de 7 anos teve uma fratura aberta na região do quadril e várias escoriações. A garotinha foi atendida pelo médico e levada para o Hospital Universitário.

Depois do acidente o motorista foi agredido pelo pai da criança e também teve ferimentos graves na cabeça e precisou ser levado também ao HU.

O pai da garotinha conta que a filha foi a mais atingida e foi arrastada pelo carro. Ele disse que tirou o homem do carro para evitar que ele fugisse. O homem foi detido pela agressão e encaminhado para a delegacia.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN