CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar dá detalhes sobre tentativa de homicídio na BR-467

Polícia Militar dá detalhes sobre tentativa de homicídio na BR-467

No local foi verificado que um veículo Meriva estava atingindo por diversas disparos. Segundo a vítima, juntamente com a esposa e um casal de amigos estavam...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Polícia Militar dá detalhes sobre tentativa de homicídio na BR-467

O Tenente Tavares da Polícia Militar, deu detalhes sobre a situação de disparos de arma de fogo em um restaurante na BR-467 nas proximidades do CEASA.

No local foi verificado que um veículo Meriva estava atingindo por diversas disparos. Segundo a vítima, juntamente com a esposa e um casal de amigos estavam saindo de um restaurante quando foram surpreendidos por um veículo preto que se aproximou e efetuou diversos disparos, mas não passou mais detalhes. Dentro da Meriva também foi encontrado diversos estojos de pistola.

Em diligências, equipes s encontraram um veículo Focus em chamas em uma estrada rural próximo a Espigão Azul. Corpo de Bombeiros foram mobilizados para controlarem as chamas. Foi verificado que o veículo queimado também estava com marcas de disparos de arma de fogo.

Uma terceira situação que teria ligação com as duas anteriores também foi registrada, de acordo com o Tenente, um hospital de Assis Chateaubriand recebeu um paciente ferido por disparos de arma de fogo e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe se deslocou até o local e conversou com o rapaz, que relatou que iria de Cascavel até Assis com um carro de aplicativo para encontrar uma mulher, momento em que teria sido abordado por dois indivíduos que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra ele, além de roubarem um celular e uma carteira. A equipe do hospital teria relatado aos militares que a vítima teria sido levada até a unidade hospitalar por um casal em um Gol vermelho.

Outra equipe da PM que fazia patrulhamento pela PR-486 visualizou o Gol vermelho. Nada de ilícito foi encontrado com as três pessoas que estavam no carro, porém foi verificado marcas de sangue nas roupas dos mesmos.

Foi localizado no veículo a carteira da vítima que teria sido baleada e estava no hospital, além do celular que havia sido furtado. Dentro da carteira também estava um alvará de soltura do indivíduo.

Os indivíduos foram encaminhados à 15ª SDP, juntamente com o carro para realização da perícia e prestação de depoimentos. Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, um dos indivíduos pegou o aparelho celular recuperado e tentou quebrar, entretanto foi impedido pelos militares.

Segundo a PM, as três situações podem ter ligação, sendo que a Polícia Militar deverá investigar o caso.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN