CGN
PM encontra ligação entre disparos de arma de fogo na BR-467 e veículo incendiado na PR-486

PM encontra ligação entre disparos de arma de fogo na BR-467 e veículo incendiado na PR-486

Conforme as informações, a vítima, juntamente com a esposa e um casal de amigos estariam saindo do restaurante, quando foram surpreendidos por um veículo preto, que...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
PM encontra ligação entre disparos de arma de fogo na BR-467 e veículo incendiado na PR-486

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite de quinta-feira (18) para verificar uma situação de disparos de arma de fogo. O fato foi registrado em um restaurante localizado na BR-467 nas proximidades do CEASA, sendo que no local estava um veículo Meriva cravejado por buracos de bala.

Conforme as informações, a vítima, juntamente com a esposa e um casal de amigos estariam saindo do restaurante, quando foram surpreendidos por um veículo preto, que se aproximou e efetuou vários disparos. Dentro da Meriva a PM teria encontrado diversos estojos de pistola.

Em diligências, as equipes policiais encontraram um veículo Focus em chamas, no fim da noite de quinta-feira (18), em uma estrada rural próximo a Espigão Azul. O fato teria relação com trocas de tiros em frente ao restaurante na BR-467.

Já durante a madrugada de sexta-feira (19) foi tomado conhecimento de que um ferido por arma de fogo deu entrada em um hospital de Assis Chateaubriand e que fora levado até o local por um veículo Gol vermelho.

Um equipe da Rotam realizava vigilância nas proximidades de Espigão Azul, quando teve êxito em abordar o gol vermelho suspeito.

No carro estavam dois homens e a uma mulher, sendo que o trio teria relatado que tinhas apenas prestado apoio para levar o ferido ao hospital, em Assis.

Os envolvidos foram levados até a 15° SDP para prestar esclarecimentos, juntamente com os três carros, que passariam pelos procedimentos de perícia.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais