CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM encontra ligação entre disparos de arma de fogo na BR-467 e veículo incendiado na PR-486

PM encontra ligação entre disparos de arma de fogo na BR-467 e veículo incendiado na PR-486

Conforme as informações, a vítima, juntamente com a esposa e um casal de amigos estariam saindo do restaurante, quando foram surpreendidos por um veículo preto, que...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a PM encontra ligação entre disparos de arma de fogo na BR-467 e veículo incendiado na PR-486

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite de quinta-feira (18) para verificar uma situação de disparos de arma de fogo. O fato foi registrado em um restaurante localizado na BR-467 nas proximidades do CEASA, sendo que no local estava um veículo Meriva cravejado por buracos de bala.

Conforme as informações, a vítima, juntamente com a esposa e um casal de amigos estariam saindo do restaurante, quando foram surpreendidos por um veículo preto, que se aproximou e efetuou vários disparos. Dentro da Meriva a PM teria encontrado diversos estojos de pistola.

Em diligências, as equipes policiais encontraram um veículo Focus em chamas, no fim da noite de quinta-feira (18), em uma estrada rural próximo a Espigão Azul. O fato teria relação com trocas de tiros em frente ao restaurante na BR-467.

Já durante a madrugada de sexta-feira (19) foi tomado conhecimento de que um ferido por arma de fogo deu entrada em um hospital de Assis Chateaubriand e que fora levado até o local por um veículo Gol vermelho.

Um equipe da Rotam realizava vigilância nas proximidades de Espigão Azul, quando teve êxito em abordar o gol vermelho suspeito.

No carro estavam dois homens e a uma mulher, sendo que o trio teria relatado que tinhas apenas prestado apoio para levar o ferido ao hospital, em Assis.

Os envolvidos foram levados até a 15° SDP para prestar esclarecimentos, juntamente com os três carros, que passariam pelos procedimentos de perícia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais