CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Detidos na Operação Lottus são encaminhados para Cadeia de Corbélia e Cascavel

Detidos na Operação Lottus são encaminhados para Cadeia de Corbélia e Cascavel

A Polícia Federal de Cascavel deflagrou nesta manhã a Operação Lottus na Região Oeste, investigando os crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Os detidos na Operação Lottus na manhã desta quarta-feira (16) foram encaminhados para a Cadeia Pública de Corbélia e para a 15ª Subdivisão Policial onde devem permanecer à disposição da Justiça.

A Polícia Federal de Cascavel deflagrou nesta manhã a Operação Lottus na Região Oeste, investigando os crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

Ao todo seis pessoas foram presas durante os cumprimentos de mandados, quatro homens e duas mulheres e outros 14 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. 

Quatro pessoas foram detidas em Cascavel (dois homens e duas mulheres), um homem em Porto de Galinhas e outro homem em Toledo.

Um dos homens detidos em Cascavel é considerado o líder da organização criminosa.

A operação está investigando uma quadrilha que atuava desde 2020 e fazia o transporte de drogas para o Rio Grande do Sul utilizando empresas laranjas. 

Com os detidos em Cascavel foi encontrada uma pequena porção de droga e três armas, sendo duas pistolas e uma arma artesanal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais