CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criminoso envolvido em sequestro de radialista em Curitiba matou a ex-companheira em Cascavel

Criminoso envolvido em sequestro de radialista em Curitiba matou a ex-companheira em Cascavel

O acusado do sequestro foi identificado como Jeferson Tonin Magalhães dos Santos e já possuía passagem pelo setor policial. Jeferson foi condenado a 21 anos pelo...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Criminoso envolvido em sequestro de radialista em Curitiba matou a ex-companheira em Cascavel

Na noite deste domingo (05), radialista e jornalista Henry Xavier da Rádio Cidade de Curitiba, transmitiu ao vivo o próprio sequestro pelo Instagram.

O acusado do sequestro foi identificado como Jeferson Tonin Magalhães dos Santos e já possuía passagem pelo setor policial. Jeferson foi condenado a 21 anos pelo feminicídio de Caline Alves Pires de Morais, ocorrido em Cascavel, no entanto teve sua pena reformada pelo Tribunal de Justiça para 18 anos e 9 meses de prisão.

No dia 02 de março, Caline, ex-esposa de Jeferson, foi morta com seis disparos de arma de fogo atingiram o tórax e o abdômen da jovem, na época com 20 anos.

Sequestro em Curitiba

Um indivíduo se envolveu numa troca de tiros com policiais de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), tendo baleado um dos policiais. O criminoso torceu o pé durante a fuga e entrou no apartamento, rendendo o radialista e mais quatro pessoas da família.

Ele e sua esposa entraram ao vivo numa transmissão via Instagram a pedido do criminoso, que pediu a presença da imprensa para ter sua segurança preservada. Uma equipe do Siate e viaturas da Polícia Militar foram até o local e a negociação começou.

O negociador ofereceu segurança ao invasor, que pediu um tempo para pensar. Durante todo este tempo Henry Xavier, que é deficiente visual e é muito conhecido e querido no meio esportivo, manteve a calma e ajudou a acalmar o homem, que não conseguia ficar de pé por causa da lesão no pé.

Após conversar com a mãe pelo telefone e ser informado da chegada da imprensa, a negociação, toda transmitida pela live no Instagram @henrybxavier, chegou ao fim e o suspeito, decidiu se entregar.

O apresentador, afirmou durante a transmissão: “É a matéria mais difícil da minha vida, mas teremos um final positivo”, disse Xavier.

Fonte: Instagram Plantão de Notícias

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais