Defesa de jovem empurrado contra ônibus apresenta novas testemunhas na 15ª SDP
Segundo Leandro Pierezan, o acusado foi tomar cerveja em bar próximo logo após o fato...
Publicado em
Por CGN
O advogado Leandro Pierezan, representante da família do jovem Airton Guilherme Ramos Camargo, que foi empurrado contra o ônibus na Rua Paraná, no fim de semana, esteve na tarde desta quarta-feira (18) na 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel para apresentar novas testemunhas ao delegado que investiga o caso.
“Vim para acompanhar o inquérito, verificar o andamento, e trouxe duas testemunhas, que são amigos do Airton que presenciaram o fato e repassarem as circunstâncias para polícia, para ampliar a investigação”, disse o advogado.
Segundo ele, a família da vítima está triste e procura justiça para o “crime bárbaro, triste e agressivo para o menino que não fez nada”.
O vídeo do momento em que Airton é empurrado contra o ônibus deve ajudar, assim como novas informações, segundo Pierezan, que soube que acusado foi tomar cerveja em bar próximo logo após o fato.
Ainda de acordo com o advogado, vítima e autor não se conheciam e atualizou o quadro de saúde de Airton:
“O quadro é grave, mas estável. Ele perdeu um rim, parte fígado e tem lesão no baço, não se sabe ainda se será preciso tirá-lo ou não, e apresenta também quadro inicial de pneumonia. Ele segue na UTI”.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou