Jovem que chutou rapaz na Rua Paraná não tinha intenção de atirá-lo contra ônibus, afirma advogado
O rapaz, que é maior de idade, se apresentou à Polícia de forma voluntária, afirmando estar arrependido do ato, o qual teve consequências impensadas. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (18), o advogado do rapaz que chutou Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, contra um ônibus na Rua Paraná, na madrugada do último sábado conversou com a imprensa, dando a versão do cliente sobre os fatos.
O rapaz, que é maior de idade, se apresentou à Polícia de forma voluntária, afirmando estar arrependido do ato, o qual teve consequências impensadas.
O defensor relatou que as imagens das câmeras de monitoramento são muito claras, que ambos os jovens seguiam pela via, acabaram se esbarrando e discutindo. Ele destacou que a intenção do cliente não era atirar o outro rapaz contra o ônibus, sendo que o fato ocorreu sem nenhum dolo.
A Polícia Civil está investigando o caso como uma possível tentativa de homicídio, sendo que a vítima teve lesões graves em razão da agressão e consequente atropelamento.
O advogado também destacou que o cliente está arrependido e se apresentou voluntariamente, com o objetivo de auxiliar nas investigações.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou