CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme comando da PM, assaltantes não conseguiram levar nada da Proforte em Guarapuava

Conforme comando da PM, assaltantes não conseguiram levar nada da Proforte em Guarapuava

Conforme o Comandante da Polícia Militar, Tenente-coronel Joas, os assaltantes tocaram o terror na cidade por cerca de três horas, porém, não levaram nada. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Conforme comando da PM, assaltantes não conseguiram levar nada da Proforte em Guarapuava

Nesta madrugada (18), assaltantes armados tentaram realizar um roubo na empresa de transporte de valores, Proforte, em Guarapuava, promovendo um grande terror na cidade.

Conforme o Comandante da Polícia Militar, Tenente-coronel Joas, os assaltantes tocaram o terror na cidade por cerca de três horas, porém, não levaram nada.

Após o crime, eles fugiram por estradas vicinais, sendo que entraram em confronto com policiais.

“Eles [assaltantes] pegaram estradas vicinais”. Parte da quadrilha seguiu para a estrada de acesso a Goioxim e outra no sentido ao distrito de Palmeirinha”.

De acordo com o comandante Joas, nesses dois pontos houve confronto com policiais militares. No entanto, ele ainda não tinha recebido informações detalhadas sobre esses embates. Ele disse também que a quadrilha não conseguiu levar nada da Proforte. Entretanto, não há dados sobre possíveis feridos na transportadora de valores, alvo principal da quadrilha.

O tenente-coronel disse também que nenhum policial foi morto pelos bandidos. “A turma do Choque estava assumindo e se encontrava na rampa quando eles [assaltantes] chegaram atirando. Três policiais ficaram feridos”. Segundo o comandante, o Cabo Bonato teve um tiro numa das pernas; Riccieri recebeu um tiro de raspão na cabeça. Passou por cirurgia e encontra-se na UTI de um dos hospitais da cidade, mas sem risco de morte. O policial Wendler não foi ferido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais