CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Durante assalto a empresa de transporte de dinheiro, ladrões ‘fecham Guarapuava’ e Exército é acionado para confronto

Durante assalto a empresa de transporte de dinheiro, ladrões ‘fecham Guarapuava’ e Exército é acionado para confronto

Segundo as informações, um grupo de aproximadamente 30 criminosos tentou realizar um roubo a uma empresa de transporte de valores, gerando uma grande confusão na cidade....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Nesta madrugada (18), moradores de Guarapuava, na Região Central do Estado, passaram por momentos de muita tensão durante uma tentativa de assalto.

Segundo as informações, um grupo de aproximadamente 30 criminosos tentou realizar um roubo a uma empresa de transporte de valores, gerando uma grande confusão na cidade.

Imagens registradas por moradores da cidade mostram toda a correria, danos, trocas de tiro e outras ações que foram criadas pelos criminosos.

Para impedir a mobilização da Polícia Militar, caminhões foram incendiados em frente ao batalhão, assim, trancando o acesso de chegada e saída dos policiais.

Barricadas foram montadas nas proximidades do local do assalto, sendo que as pessoas que passavam pelas proximidades foram feitas reféns.

A princípio, dois policiais militares foram baleados durante a troca de tiros, sendo que um deles está em estado grave. Ambos foram encaminhados ao Hospital. Uma popular também foi atendido pelas equipes de resgate, mas com uma lesão na perna.

Com a grande força montada pelos assaltantes, as forças de segurança solicitaram o apoio do Exército, o qual encaminhou militares em blindados para que conseguissem reagir a ação criminosa.

Diversos cartuchos de armas pesadas, a exemplo do calibre .50, foram apreendidos nas proximidades.

A Polícia Federal coordena as investigações sobre o crime, sendo que ainda não foram repassadas informações se o roubo chegou a ser concluído ou se os assaltantes tiveram que recuar.

Nas imediações da cidade foram montados diversos pontos de fiscalização pelas Polícias Rodoviária Federal, Estadual, Militar, Civil e Federal.

Qualquer informação que leve até a localização de suspeitos deve ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais