CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Defesa de Meneghel desiste do pedido de Habeas Corpus

Defesa de Meneghel desiste do pedido de Habeas Corpus

O recurso foi apresentado pela defesa no dia da prisão do ruralista, no dia 4 deste mês e deste então não havia tido uma decisão. O...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Defesa de Meneghel desiste do pedido de Habeas Corpus

O advogado de Alessandro Meneghel, Claudio Dalledone Junior, desistiu do pedido de Habeas Corpus que tramitava no Tribunal de Justiça para a soltura do homem condenado por homicídio. O pedido dizia que o réu deveria volta à prisão domiciliar pois já estaria cumprindo pena em casa.

O recurso foi apresentado pela defesa no dia da prisão do ruralista, no dia 4 deste mês e deste então não havia tido uma decisão. O documento não detalha o motivo da desistência e a defesa preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Outro pedido, que tramitava na Vara de Execuções Penais em Cascavel buscava que Meneghel não fosse transferido para a PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) devido a um suposto risco à integridade física do réu foi negado.

O ruralista de 54 anos foi condenado pela morte do Policial Federal, Alexandre Drummond Barbosa, crime ocorrido em 2012 em frente a uma casa noturna na Rua Paraná. A sentença foi dada em fevereiro de 2017, mas ele cumpria prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica enquanto o recurso de segunda instância tramitava. O recurso reduziu a pena de 34 anos, para 29 anos e 1 mês de prisão. Após o crime, Meneghel chegou a ficar três anos no regime fechado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais