
PM fala sobre incêndio com vítima fatal no Coqueiral e assassinato no Santa Cruz registrados nesta madrugada
Equipes da Polícia Civil e Delegacia de Homicídios investigam os casos....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O Tenente Tavares da Polícia Militar deu detalhes sobre as duas ocorrências com vítimas fatais que foram registradas na madrugada deste sábado (19). Na primeira, uma residência pegou fogo na Rua Recife no Bairro Coqueiral.
Três pessoas foram resgatadas com vida, uma adolescente de 16 anos com ferimentos moderados; um rapaz de 18 anos com ferimentos graves e um homem de 36 anos com ferimentos leves.
Infelizmente, uma mulher de 35 anos de idade acabou morrendo carbonizada.
A outra situação foi um homicídio registrado na Rua Maxakalis no Bairro Santa Cruz. Um homem de 46 anos de idade foi agredido até a morte com golpes na região da cabeça.
Existe a possibilidade de se tratar de um latrocínio, visto que o cartão de crédito do homem não foi encontrado.
Ambas as vítimas foram encaminhadas ao IML para exames de necropsia.
Equipes da Polícia Civil e Delegacia de Homicídios investigam os casos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
