CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Patrulha Maria da Penha cumpriria mandado em local em que homem foi encontrado morto

Publicado em

Relacionadas:

Imagem referente a Patrulha Maria da Penha cumpriria mandado em local em que homem foi encontrado morto
Foto: Reprodução/CGN

Por CGN

Atualizado em

A morte de um homem que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (18) dentro de uma residência na Rua Ponta Grossa, no bairro São Cristóvão, ainda será apurada, mas não há indício de crime.

A Polícia Militar foi um dos órgãos de segurança a serem acionados ao local para verificar uma situação de achado de cadáver.

No local já havia uma equipe da Guarda Municipal pertencente a Patrulha Maria da Penha, que ali estava para cumprir um mandado de prisão por situação de Violência Doméstica.

Nesse mesmo momento a vítima dessa situação ocorrência de Violência Doméstica estava na delegacia e informou que não tinha contato desde a data de ontem com o ex-marido.

Em contato com o irmão dele, também relatou não ter retorno das ligações. Diante disso foi ao apartamento e encontrou o indivíduo deitado no sofá sem sinais vitais.

Os órgãos competentes foram para os procedimentos cabíveis. Não havia indícios de crime no local.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas