CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Patrulha Maria da Penha cumpriria mandado em local em que homem foi encontrado morto

Patrulha Maria da Penha cumpriria mandado em local em que homem foi encontrado morto

Guarda Municipal ali estava para cumprir um mandado de prisão por situação de Violência Doméstica......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Patrulha Maria da Penha cumpriria mandado em local em que homem foi encontrado morto

A morte de um homem que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (18) dentro de uma residência na Rua Ponta Grossa, no bairro São Cristóvão, ainda será apurada, mas não há indício de crime.

A Polícia Militar foi um dos órgãos de segurança a serem acionados ao local para verificar uma situação de achado de cadáver.

No local já havia uma equipe da Guarda Municipal pertencente a Patrulha Maria da Penha, que ali estava para cumprir um mandado de prisão por situação de Violência Doméstica.

Nesse mesmo momento a vítima dessa situação ocorrência de Violência Doméstica estava na delegacia e informou que não tinha contato desde a data de ontem com o ex-marido.

Em contato com o irmão dele, também relatou não ter retorno das ligações. Diante disso foi ao apartamento e encontrou o indivíduo deitado no sofá sem sinais vitais.

Os órgãos competentes foram para os procedimentos cabíveis. Não havia indícios de crime no local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN