CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Família busca informações sobre cão que estava em caminhonete envolvida em grave acidente

O shih-tzu Bernardo de 4 anos estava no banco de trás da Ranger…

Publicado

em

Na última quarta-feira um gravíssimo acidente envolveu uma caminhonete de Cascavel. A batida foi na BR-277 em Guarapuava. No veículo uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Em meio a dor da tragédia, a família tenta encontrar informações sobre o cachorrinho de estimação, que também estava no carro.

O shih-tzu Bernardo de 4 anos estava no banco de trás da Ranger e a família praticamente não tem esperança de que esteja vivo. O corpinho do animal, no entanto, não foi encontrado.

O pedido é que se alguém que auxiliou no resgate viu o que ocorreu com ele entre em contato com a família.

O acidente

Adriano Damian, de 53 anos, morador do Bairro Parque São Paulo, faleceu no acidente e a esposa dele, Mirian Breda Damian ficou ferida. Ele recebeu alta hospitalar e ainda precisará passar por uma cirurgia no ombro.

O casal voltava para Cascavel depois de ter passado férias em Itajaí (SC) e Curitiba na casa de parentes. Um Palio também foi envolvido na batida e duas pessoas morreram. Os dois veículos foram atingidos por uma carreta.

Atualização

A família entrou em contato informando que depois da publicação foi informada que o animal realmente morreu na batida. O corpo estaria em barranco nas proximidades. Se alguém puder ajudar enterrando o animal, entre em contato pelo 45 99828-8275.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato