CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Advogado fala sobre caso em que médico é acusado de matar cachorrinha

Advogado fala sobre caso em que médico é acusado de matar cachorrinha

O caso ganhou repercussão em Cascavel nessa semana ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Nesta sexta-feira (14), o advogado Ricardo Bantle falou a respeito do caso em que um médico foi preso nessa semana acusado de matar a própria cachorrinha, chamada Capitú.

Ricardo é advogado de defesa do médico e acompanhou o caso desde o início. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (14), quando o médico foi detido pela PM no Bairro Cancelli após a cachorrinha dele morrer.

De lá para cá o caso ganhou repercussão e uma investigação está sendo feita para identificar a causa da morte do animal, sendo que envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil, delegacia de proteção ao meio ambiente e é claro, o poder judiciário.

Na quarta-feira (14), o médico foi liberado da cadeia pública. A Justiça determinou no mesmo dia que o outro cachorro dele, o Bento, fosse recolhido do apartamento do homem, sendo que foi levado para a Ong Sou Amigo.

O advogado de defesa do médico, Ricardo Bantle fala sobre o assunto que ganhou repercussão na cidade nessa semana em Cascavel.

“Meu cliente pede desculpa a todos, está se sentindo muito triste, abalado e envergonhado com a situação, pois ele é uma pessoa que ama animais. De qualquer forma, o trâmite está ocorrendo e diante ao Poder Judiciário ocorre em segredo de justiça. NO processo queremos mostrar que o acusado não tinha a vontade de causar o resultado”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais