CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado da morte de Sônia Toguti tem prisão decretada após denúncia do MP

Acusado da morte de Sônia Toguti tem prisão decretada após denúncia do MP

A vítima identificada como Sônia Toguti tinha 47 anos e o caso foi classificado como latrocínio (roubo seguido de morte). A informação era que ela teria...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Acusado da morte de Sônia Toguti tem prisão decretada após denúncia do MP

Em 26 de Fevereiro de 2019 Cascavel foi surpreendida por um crime bárbaro que ocorreu em um apartamento localizado na rua Marechal Cândido Rondon no bairro Cancelli. Neste dia, o Corpo de Bombeiros foi chamado até a apartamento e ao chegar lá encontrou sua proprietária morta no banheiro, ferida a faca, em meio a um incêndio. Na época, tudo indicava que a vítima teria sido morta e o bandido teria incendiado o imóvel para dificultar a investigação.

A vítima identificada como Sônia Toguti tinha 47 anos e o caso foi classificado como latrocínio (roubo seguido de morte). A informação era que ela teria dinheiro no apartamento. Imagens do prédio resgatadas na época, mas com baixa qualidade, mostraram um suspeito na região. Dias depois do crime um rapaz de 19 anos foi detido acusado da morte. Segundo a Polícia Civil ele chegou a confessar o delito, mas em juízo ele voltou atrás e após laudo de DNA dar negativo ficou constatado que ele não teria envolvimento com o crime.

No último dia 10 após a 1ª Promotoria de Justiça de Cascavel oferecer denúncia em face do verdadeiro autor e pedir sua prisão preventiva, a Juíza de Direito Dra. Raquel Perini acolheu a denúncia e o Juiz de Direito Dr. Leonardo Ribas Tavares expediu mandado de prisão contra o acusado. O mesmo já se encontrava detido devido a outro crime cometido e agora deverá responder também por estupro e pela morte de Sônia Toguti.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais