CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Saiba como ajudar as famílias vitimadas pelo incêndio em Cascavel

Saiba como ajudar as famílias vitimadas pelo incêndio em Cascavel

Ao menos 12 famílias perderam tudo. Na noite desta segunda-feira, 45 pessoas foram recebidas no ginásio do Creas do Bairro Coqueiral....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Saiba como ajudar as famílias vitimadas pelo incêndio em Cascavel

O incêndio que consumiu diversas casas no Bairro Esmeralda em Cascavel, mobilizou as autoridades e a comunidade em geral que buscam ajudar as pessoas atingidas.

Ao menos 12 famílias perderam tudo e na noite desta segunda-feira, 45 pessoas foram recebidas no ginásio do Creas do Bairro Coqueiral, como medida emergencial adotada pela prefeitura.

Muitas pessoas contataram a CGN para saber como ajudar e voluntários se mobilizaram para realizarem as arrecadações.

O Provopar e a Secretaria de Assistência Social do município, estão atendendo as famílias de forma emergencial, mas também se organizarão para receberem doações que serão distribuídas às vítimas do incêndio.

A partir desta quarta-feira (24), das 9h às 16h, as doações como roupas, calçados, alimentos e produtos de higiene, podem ser levadas na sede do programa. O Provopar está localizado na Rua Martin Afonso de Souza, 550, no Bairro Pacaembu.

O outro ponto de arrecadação onde os donativos poderão ser levados, inclusive móveis e eletrodomésticos, é o salão comunitário do Bairro Paulo Godoy, localizado na Rua  localizado na Rua Apinajés, 1.513.

A Seaso informa que as doações precisam ser levadas até os dois pontos. Não haverá coletas de doações em residências.

No local do incêndio, algumas pessoas entrevistadas também disponibilizaram o contato para receberem doações para recomeçar a vida. Os telefones são: (45) 99814-1790; 99836-3758; 99922-9571.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais