CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeito Paranhos e vice-governador lançam em Cascavel a RedeSim

Prefeito Paranhos e vice-governador lançam em Cascavel a RedeSim

A cerimônia foi realizada no prédio da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel – , assim, promovendo a participação de diversos empresários cascavelenses. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (19), o Prefeito Leonaldo Paranhos, junto ao vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, realizaram o lançamento do programa RedeSim.

A cerimônia foi realizada no prédio da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel – , assim, promovendo a participação de diversos empresários cascavelenses.

A intenção do programa é facilitar ainda mais o empreendedorismo na Capital do Oeste Paranaense, assim, alavancando outros crescimentos.

Conforme Paranhos, a partir de agora, todos os cascavelenses que quiserem abrir uma empresa, poderão realizar este procedimento em cinco minutos.

Este é mais um dos avanços programados para o setor do empresariado, sendo que a administração também busca otimizar outros setores para facilitar todos os procedimentos necessários.

O Prefeito também comemorou a presença do vice-governador, pois, Darci, teria uma vida pública voltada a ações que buscam aprimorar este tipo de atendimento à população.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais