CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “O idoso estava em estado de choque, uma situação muito revoltante” diz Sargento da PM

“O idoso estava em estado de choque, uma situação muito revoltante” diz Sargento da PM

Dentro da residência a idosa ainda estava amarrada e foi solta pelos militares....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (16), uma situação dramática foi vivenciada por um casal de idosos de Santa Tereza do Oeste.

A CGN conversou com o Sargento da Polícia Militar, Carlos José de Camargo, que contou sobre a situação revoltante e sobre o rápido trabalho das equipes policiais.

O Sargento relatou que a equipe de Polícia Militar foi mobilizada por vizinhos para atendimento a uma situação de roubo.

Chegando no local os militares confirmaram a situação e se depararam com o idoso bastante machucado.

“O idoso estava em estado de choque, muito machucado, uma situação bem revoltante. Ele chegou a perder alguns dentes”, disse o Sargento

Dentro da residência a idosa ainda estava amarrada e foi solta pelos militares que conversaram com o casal e realizaram os atendimentos iniciais às vítimas.

O casal passou as características dos criminosos aos policiais que saíram em diligências em busca dos bandidos.

A população ajudou com informações e um dos criminosos que já possui diversas passagens pelo setor policial, foi localizado e preso. O outro conseguiu fugir, mas foi identificado pela polícia que segue à procura do criminoso.

“A equipe agiu rápido, prendeu o indivíduo e agora cabe ao judiciário manter o criminoso preso”, finalizou.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN