CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Veja o que aconteceu em Três Barras onde seis assaltantes de banco morreram em confronto com a PM

Veja o que aconteceu em Três Barras onde seis assaltantes de banco morreram em confronto com a PM

A tentativa frustrada pela ação policiai resultou na morte de seis indivíduos e não deixou nenhum morador nem policial feridos....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O Coronel da Polícia Militar do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, comandante geral da corporação no Estado, deu detalhes nesta quinta-feira (4) sobre a tentativa de assaltos simultâneos a duas agências bancárias na cidade de Três Barras do Paraná, distante cerca de 100 km de Cascavel.

A tentativa frustrada pela ação policiai resultou na morte de seis indivíduos e não deixou nenhum morador nem policial feridos.

Segundo o Coronel, a ação só teve esse resultado graças ao serviço de inteligência da Polícia e a integração entre equipes de diferentes forças de toda a região.

De acordo com Hudson, há uma semana a polícia fazia trabalhos velados acompanhando o grupo, que já era monitorado há cerca de três meses, pois é o mesmo, segundo o trabalho de inteligência, que já havia realizado assaltos semelhantes a agências bancárias nas cidades de Campo Bonito, São Carlos do Ivaí e Mariluz.

Nesta madrugada, os oito homens fortemente armados, com fuzis 762 e AK 47, além de espingardas calibre 12, pistolas 9mm e explosivos, adentraram à cidade e ao chegarem em frente às agências do Banco do Brasil e do Sicredi iniciaram disparos, de forma a amedrontar a população e anunciar o roubo, mas foram surpreendidos pelos policiais, que já os esperavam de forma a evitar que explosivos fossem acionados, porque as agências ficam em áreas residenciais.

Ao menos um deles, no entanto explodiu, mas durante fuga de dois assaltantes em um veículo Fluence e durante troca de tiros com policiais.

Câmeras de monitoramento de segurança flagram cenas do confronto nas ruas da cidade.

As marcas ficaram pelas paredes e em carros que estavam estacionados.

Dos mortos, ao menos dois foram identificados como sendo das cidades de Foz do Iguaçu e Colorado. Os demais seriam identificados apenas os trabalhos de perícia do IML (Instituto Médico Legal).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais