CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítimas de furto em Corbélia retiram seus objetos na 15ª SDP; elas falaram sobre o caso

Vítimas de furto em Corbélia retiram seus objetos na 15ª SDP; elas falaram sobre o caso

A PM, além de recuperar os objetos furtados, deteve três indivíduos em Cascavel...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

As vítimas de um furto ocorrido em Corbélia estiveram na 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel na noite desta quarta-feira (13) para reaver os pertences que foram recuperados pela Polícia Militar.

As equipes policiais, além de recuperar os produtos, detiveram três indivíduos, dois como suspeitos de envolvimento na ação em Corbélia e um terceiro por receptação, após ter comprado os objetos, em Cascavel.

No pátio da delegacia, as vítimas do furto conversaram com a reportagem da CGN sobre o caso. Uma das vítimas relatou que, ao chegar em casa, percebeu ladrão haviam invadido o imóvel. Um vizinho, que também foi vítima de ladrões, registrou a ação dos suspeitos através de câmeras de monitoramento e pôde perceber que os criminosos estavam com um veículo Renault Scenic de cor azul.

Durante buscas feitas pelas próprias vítimas, eles foram informados por terceiros de um veículo Renault Scenic, com as mesmas características do veículo flagrado pelas câmeras, estaria vindo sentido a Cascavel e que no meio do caminho teria parado para seus ocupantes “ajeitassem” os produtos furtados que estavam no porta-malas.

Felizmente, boa parte dos produtos foram encontrados em Cascavel pelas equipes do Servido Reservado e também da UPS Norte.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais