CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM detém trio em Cascavel e recupera objetos que haviam sido furtados em Corbélia

PM detém trio em Cascavel e recupera objetos que haviam sido furtados em Corbélia

A ocorrência foi encaminhada para registro da Delegacia de Polícia Civil...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar deteve três indivíduos e recuperou vários objetos que haviam sido furtados no município de Corbélia.

O trabalho da PM foi registrado nos bairros Morumbi e Interlagos, em Cascavel, entre a tarde a noite de hoje. Na primeira abordagem, no Bairro Morumbi, os militares chegaram até dois homens de 31 anos que estavam em um automóvel e eram suspeitos pelo crime de furto. Na sequência, a PM chegou até um terceiro indivíduo, de 35 anos, morador do Conjunto Gralha Azul, que seria o comprador dos objetos furtados. Ele teria pagado R$ 1.200 pelos produtos.

Na ação, a equipe do Serviço Reservado e da UPS Norte (Unidade Paraná Seguro) recuperaram uma máquina Eletrolux, um botijão de gás, um forno elétrico e uma TV de 32 polegadas. Foram apreendidos um automóvel Renault Scenic e R$ 1.900 em dinheiro.

O suposto comprador poderia responder pelo crime de receptação, enquanto que os outros dois detidos poderiam responder pelo crime de furto.

O trio foi encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestaria esclarecimentos e receberia as devidas autuações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais