CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

PM detém trio em Cascavel e recupera objetos que haviam sido furtados em Corbélia

A ocorrência foi encaminhada para registro da Delegacia de Polícia Civil

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar deteve três indivíduos e recuperou vários objetos que haviam sido furtados no município de Corbélia.

O trabalho da PM foi registrado nos bairros Morumbi e Interlagos, em Cascavel, entre a tarde a noite de hoje. Na primeira abordagem, no Bairro Morumbi, os militares chegaram até dois homens de 31 anos que estavam em um automóvel e eram suspeitos pelo crime de furto. Na sequência, a PM chegou até um terceiro indivíduo, de 35 anos, morador do Conjunto Gralha Azul, que seria o comprador dos objetos furtados. Ele teria pagado R$ 1.200 pelos produtos.

Na ação, a equipe do Serviço Reservado e da UPS Norte (Unidade Paraná Seguro) recuperaram uma máquina Eletrolux, um botijão de gás, um forno elétrico e uma TV de 32 polegadas. Foram apreendidos um automóvel Renault Scenic e R$ 1.900 em dinheiro.

O suposto comprador poderia responder pelo crime de receptação, enquanto que os outros dois detidos poderiam responder pelo crime de furto.

O trio foi encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestaria esclarecimentos e receberia as devidas autuações.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados