CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menina de 11 anos fugiu de casa em Cascavel por ciúmes da irmã recém-nascida

Menina de 11 anos fugiu de casa em Cascavel por ciúmes da irmã recém-nascida

O fato ocorreu ontem, segunda-feira (13), sendo que a garotinha foi localizada a alguns quilômetros do perímetro urbano de Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (14), o Sargento Morante da Polícia Militar falou sobre a ocorrência onde uma criança de apenas 11 anos de idade havia fugido de casa.

O fato ocorreu ontem, segunda-feira (13), sendo que a garotinha foi localizada a alguns quilômetros do perímetro urbano de Cascavel.

Segundo as informações, a menina teria escrito uma cartinha para a mãe e saído de casa, fugindo. Na carta, ela relatava ciúmes, pois, com o nascimento da irmã, os pais não estariam dando atenção à ela.

Após o fato, a Polícia Militar começou a fazer diligências e encontrou a menina na rodovia BR-277, nas proximidades da Comunidade de Centralito.

Ela relatou que saiu de casa às 05h, sendo que estava com ciúmes da irmãzinha. Ela estava bem, sendo que não apresentava nenhum problema.

O Conselho Tutelar teria acompanhado a situação, sendo que encaminhou a garotinha novamente aos pais, os quais estavam desesperados.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais